terça-feira, 9 de junho de 2015

E ASSIM ACORDA A NATUREZA

Nos primeiros segundos do amanhecer de um novo dia, a luz que já se irradia,  clareia os olhos de quem a natureza aprecia. Num cantinho da janela meus olhos se encontram com ela. Apreciando a chegada dessa obra tão singela e bela, que de mansinho vai surgindo como as pinceladas dadas numa grande tela, criando formas com coloridos e encontrando espaço no seu tamanho infinito.
Aves em bandos voando, cantos diversos alegremente chegando, nuvens que vão se espalhando, árvores que tocadas pelo vento no seu contentamento balançam suas folhas num balé de encantamento. O som das ondas chega ao ouvido da alma, que para, para escutar o cantar do mar, que chega até as profundezas da vida que existe lá.
Acorda a natureza, num espetáculo único; porque a alma na incerteza, enxerga todos os dias o vai e vem de toda essa beleza. Quão bela és tu ó beleza única e infinita! Poucos te enxergam, poucos acreditam que fostes criada por mãos benditas.
Renovada a alma fica, quando encontra-se com a criação do seu primeiro amor. Agradecida ela a reverencia, numa linguagem pura porém verdadeira, extraída do coração apaixonado ela quer ser a primeira a dar início a esse diálogo, que trará a essência da mais alta realeza que é O criador de toda essa grande beleza! Começando a comunhão diária de uma pequena alma com um GRANDIOSO CORAÇÃO e juntos se dão as mãos num sinal que já se iniciou essa perfeita comunhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário